Sobre a Revista

A Revista Dataveni@ é uma publicação científica do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB, com periodicidade semestral.
Abrange os mais diversos ramos do Direito e áreas afins. Oferece artigos científicos, jurisprudência, resenhas e noticiário. Norteada pela contínua busca por excelência acadêmica, destaca e incentiva o exame de questões jurídicas com profundidade e senso crítico, trazendo sempre uma visão pragmática e científica dos problemas e das soluções que lhes devem ser dadas.
Com amplitude local, nacional e internacional, seu Conselho Editorial está composto predominantemente por doutores em Direito e por profissionais com perfil equivalente, com trajetória acadêmica que os habilita a oferecer uma contribuição concreta para a qualidade dos artigos publicados.
Interessa a professores, pesquisadores e estudantes em busca de aperfeiçoamento e àqueles que se dedicam à prática jurídica, garantindo que encontrarão, na Revista, um veículo perfeito para conhecer as últimas tendências e discussões acerca dos assuntos mais prementes no âmbito do Direito.