Pesquisa Brasileira em Odontopediatria e Clínica Integrada

A Revista Pesquisa Brasileira em Odontopediatria e Clínica Integrada (PBOCI) é um periódico especializado, de publicação quadrimestral, editada pela Associação de Apoio à Pesquisa em Saúde Bucal (APESB), com o apoio da Universidade Estadual da Paraíba através da Editora Universitária (EDUEP). Tem por finalidade publicar trabalhos científicos originais sobre temas relevantes para a Odontologia. Atualmente está indexada nas Bases de Dados LILACS, BBO, LATINDEX, RED ALYC e DOAJ. É classificada como Qualis B Nacional (CAPES).

Imagem para capa da revista

SCImago Journal & Country Rank

Notícias

 

Qualis CAPES 2013: PBOCI É QUALIS B2

 
No novo Qualis divulgado pela Capes, a PBOCI foi classificada como QUALIS B2 para a área Interdisciplinar e B3 para as áreas de Odontologia e Saúde Coletiva, entre outras. A Editoria Científica parabeniza nossos consultores, autores e leitores por mais essa conquista.  
Publicado: 2010-03-18 Mais...
 

PBOCI Indexada na Base SCOPUS (Elsevier)

 
A inclusão na Base Scopus permitirá a geração do Índice H no portal SCImago Journal & Country Rank. Neste sentido, gostaríamos de observar que apenas 4 (quatro) publicações brasileiras da área estão inseridas na Base Scopus/SCImago e apresentam o Índice H, configurando na lista Qualis atual entre B1 e B3.  
Publicado: 2010-03-18 Mais...
 

Revisores Ad Hoc - 2013

 
Revisores Ad Hoc 2013  
Publicado: 2010-03-18 Mais...
 
Outras notícias...


PBOCI is a member of CrossRef and all the content of its journals are linked by DOIs through CrossRef.