AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO AOS CLIENTES DA CAGEPA – AGÊNCIA REGIONAL DA BORBOREMA –

Viviane Barreto Mota Nogueira, Janayna Souto Leal, Sandra Sereide Ferreira da Silva, Taciana da Costa Cardoso Nascimento

Resumo


RESUMO: O presente estudo tem como objetivo principal identificar a qualidade do serviço de atendimento oferecido pela Cagepa aos seus usuários, assim como constatar os pontos positivos e negativos pertinentes a esta organização, a partir do relacionamento empresa/cliente. Para tanto, preparou-se uma pesquisa, a fim de esclarecer se esse atendimento está sendo considerado: Bom, Regular ou Ruim. Primeiramente, a pesquisa abordou o perfil dos pesquisados e, em seguida, foi realizado um levantamento, a partir de um questionário com 09 perguntas fechadas. Esta abordagem direta aos usuários da Cagepa colheu dados importantes para a melhoria dos serviços que a empresa oferece aos seus clientes e para um posterior embasamento científico foram selecionados os seguintes indicadores: Acesso, Comunicação, Confiança e Receptividade. Após a análise dos dados, pode-se concluir que os serviços oferecidos podem ser considerados como no indicativo Bom.
Palavras-chaves: Clientes. Qualidade. Satisfação e Atendimento.

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DOI: http://dx.doi.org/10.18391/qualitas.v7i2.259

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ISSN - 1677-4280

Digital Object Identifier (DOI): 10.18391