EDITORIAL

Autores

  • Luciléia Colombo UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA
  • Cidoval Morais de Sousa UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA

Palavras-chave:

EDITORIAL

Resumo

Os desafios trazidos pela modernidade promoveram uma reviravolta cognitivatambém na práxis científica. Cientistas Sociais e Políticos têm, diante de si,novos desafios para interpretar uma sociedade em constante movimento eexigindo contribuições cada vez mais vultuosas para abarcar a complexarealidade que está posta. Frente a essas primeiras considerações, o presentedossiê possui o propósito de contribuir com trabalhos oriundos das áreas deSociologia e de Ciência Política, considerando as contribuições da teoriasociológica clássica e da teoria política.

Biografia do Autor

Luciléia Colombo, UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA

Doutora em Ciência Política pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Professora Adjunta alocada noInstituto de Ciências Sociais da Universidade Federal de Alagoas; pesquisadora visitante no Instituto de PesquisaEconômica Aplicada (IPEA). Professora do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal deAlagoas (UFAL).

Cidoval Morais de Sousa, UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA

Doutor em Geociências pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). É professor efetivo da UniversidadeEstadual da Paraíba (UEPB), vinculado ao Programas de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional

Arquivos adicionais

Publicado

30-08-2023

Como Citar

COLOMBO, L.; SOUSA, C. M. de. EDITORIAL. QUALITAS REVISTA ELETRÔNICA, [S. l.], v. 22, n. 1, p. 1–2, 2023. Disponível em: https://revista.uepb.edu.br/QUALITAS/article/view/2566. Acesso em: 27 abr. 2024.