Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 6 No. 4 (2021): IV CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA
Vol. 6 No. 4 (2021): IV CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA
BEM-VINDOS AO QUARTO NÚMERO DA EDIÇÃO DO IV CINTEDI - EDIÇÃO DIGITAL/2021
Published:
2022-05-09
ARTIGOS
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E A QUESTÃO RACIAL: reflexões de uma professora.
A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E A QUESTÃO RACIAL: reflexões de uma professora.
Hélis Cristina Alves de Lima
2-10
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO INICIAL EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA INCLUSIVA DOS GRADUANDOS EM PEDAGOGIA
Ariane Luzia dos Santos
11-17
PDF (Português (Brasil))
A INCLUSÃO DO ENSINO DE GEOMETRIA A PARTIR DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E A SUA PROPOSTA DE IMPLEMENTAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA
Afonso Barbosa, Fabricio de Lima, Maria Zilda
PDF (Português (Brasil))
ESCOLAS SAUDÁVEIS
uma realidade possível?
William Roslindo Paranhos, Inara Antunes Vieira Willerding
28-36
PDF (Português (Brasil))
PROCESSO DE RELATIVISMO CULTURAL PELAS POLÍTICAS PÚBLICAS E O SISTEMA EDUCACIONAL BRASILEIRO
Nathália Loyane Fernandes de Morais , Olávia Fernandes
37-51
PDF (Português (Brasil))
RECURSOS DIDÁTICOS PARA O ENSINO DE SURDOS EM CLASSES INCLUSIVAS
Adriana Corrêa, Egle Katarinne Souza da Silva , Erica Dantas da Silva
52-70
PDF (Português (Brasil))
A INCLUSÃO ESCOLAR E O ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UM ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE EUNÁPOLIS/BA
FABRICIA ZANELATO BERTOLDE
71-85
PDF (Português (Brasil))
O CURRÍCULO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA,
UMA CONSTRUÇÃO SOCIAL TRANSFORMADORA
Rodiney Marcelo Braga dos Santos
86-97
PDF (Português (Brasil))
ENSINO COLABORATIVO COMO PROPOSTA DE TRABALHO PARA INCLUSÃO ESCOLAR
Daniela Cristina Barros de Souza Marcato, Marinice Rosicley Gaúna Buldi Pereira
98-118
PDF (Português (Brasil))
A EDUCAÇÃO CAMPESINA E SUA RELAÇÃO COM A CONSTRUÇÃO E VALORIZAÇÃO DA IDENTIDADE DA CRIANÇA
Gislayne Aparecida Barbosa Miranda, Karla Alexandra Dantas Freitas Estrela, Fagner Veloso da Silva
119-134
PDF (Português (Brasil))
LETRAMENTO DIGITAL E METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO REMOTO
Nadja Maria de Menezes Morais, Jôse Pessoa de Lima Lima, Christianne Nogueira Donato Formiga
135-148
PDF (Português (Brasil))
ACESSIBILIDADE PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA:
ENTRE A LEI E A EFICÁCIA
Jefferson Florencio Rozendo, Patrícia Ribeiro Feitosa Lima, Carla Joyce Castro Sabino, Fernando Michael Pereira Nobre
PDF (Português (Brasil))
OS FENÔMENOS RELIGIOSOS COMO EXPRESSÃO DA DIMENSÃO CULTURAL DO SER HUMANO: CONTRIBUIÇÕES DO ENSINO RELIGIOSO NO AMBIENTE ESCOLAR
Fagner Veloso da Silva, Karla Alexandra Dantas Freitas Estrela, Gislayne Aparecida Barbosa Miranda
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA INCLUSIVA
A SESSÃO DIDÁTICA COMO ESTRATÉGIA UTILIZADA NA ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA).
Glessiane Coeli Freitas Batista Prata, Eliene Alves de Aquino
PDF (Português (Brasil))
A INCLUSÃO DE PESSOAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) NA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
Vanessa Nicolau Freitas Santos, Phagner Ramos
PDF (Português (Brasil))
RELATO DE EXPERIÊNCIAS
RESILIÊNCIA E SAÚDE MENTAL
UM ESTUDO SOBRE A VIDA UNIVERSITÁRIA NA UEPB
Paula Almeida de Castro
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Current Issue
Information
For Readers
For Authors
For Librarians