Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 4 (2021): IV CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA
v. 6 n. 4 (2021): IV CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA
BEM-VINDOS AO QUARTO NÚMERO DA EDIÇÃO DO IV CINTEDI - EDIÇÃO DIGITAL/2021
Publicado:
2022-05-09
ARTIGOS
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E A QUESTÃO RACIAL: reflexões de uma professora.
A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E A QUESTÃO RACIAL: reflexões de uma professora.
Hélis Cristina Alves de Lima
2-10
PDF
A FORMAÇÃO INICIAL EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA INCLUSIVA DOS GRADUANDOS EM PEDAGOGIA
Ariane Luzia dos Santos
11-17
PDF
A INCLUSÃO DO ENSINO DE GEOMETRIA A PARTIR DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E A SUA PROPOSTA DE IMPLEMENTAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA
Afonso Barbosa, Fabricio de Lima, Maria Zilda
PDF
ESCOLAS SAUDÁVEIS
uma realidade possível?
William Roslindo Paranhos, Inara Antunes Vieira Willerding
28-36
PDF
PROCESSO DE RELATIVISMO CULTURAL PELAS POLÍTICAS PÚBLICAS E O SISTEMA EDUCACIONAL BRASILEIRO
Nathália Loyane Fernandes de Morais , Olávia Fernandes
37-51
PDF
RECURSOS DIDÁTICOS PARA O ENSINO DE SURDOS EM CLASSES INCLUSIVAS
Adriana Corrêa, Egle Katarinne Souza da Silva, Erica Dantas da Silva
52-70
PDF
A INCLUSÃO ESCOLAR E O ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UM ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE EUNÁPOLIS/BA
FABRICIA ZANELATO BERTOLDE
71-85
PDF
O CURRÍCULO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA,
UMA CONSTRUÇÃO SOCIAL TRANSFORMADORA
Rodiney Marcelo Braga dos Santos
86-97
PDF
ENSINO COLABORATIVO COMO PROPOSTA DE TRABALHO PARA INCLUSÃO ESCOLAR
Daniela Cristina Barros de Souza Marcato, Marinice Rosicley Gaúna Buldi Pereira
98-118
PDF
A EDUCAÇÃO CAMPESINA E SUA RELAÇÃO COM A CONSTRUÇÃO E VALORIZAÇÃO DA IDENTIDADE DA CRIANÇA
Gislayne Aparecida Barbosa Miranda, Karla Alexandra Dantas Freitas Estrela, Fagner Veloso da Silva
119-134
PDF
LETRAMENTO DIGITAL E METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO REMOTO
Nadja Maria de Menezes Morais, Jôse Pessoa de Lima Lima, Christianne Nogueira Donato Formiga
135-148
PDF
ACESSIBILIDADE PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA:
ENTRE A LEI E A EFICÁCIA
Jefferson, Patrícia, Carla Joyce, Fernando
PDF
OS FENÔMENOS RELIGIOSOS COMO EXPRESSÃO DA DIMENSÃO CULTURAL DO SER HUMANO: CONTRIBUIÇÕES DO ENSINO RELIGIOSO NO AMBIENTE ESCOLAR
Fagner Veloso da Silva, Karla Alexandra Dantas Freitas Estrela, Gislayne Aparecida Barbosa Miranda
PDF
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA INCLUSIVA
A SESSÃO DIDÁTICA COMO ESTRATÉGIA UTILIZADA NA ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA).
Glessiane Coeli Freitas Batista Prata, Eliene Alves de Aquino
PDF
A INCLUSÃO DE PESSOAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) NA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
Vanessa Nicolau Freitas Santos, Phagner Ramos
PDF
RELATO DE EXPERIÊNCIAS
RESILIÊNCIA E SAÚDE MENTAL
UM ESTUDO SOBRE A VIDA UNIVERSITÁRIA NA UEPB
Paula Almeida de Castro
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários