PRÁTICA DE EDUCAÇÃO PATRIMONIAL E ARQUEOLOGIA COLABORATIVA COM AS COMUNIDADES DE SÃO PEDRO DO LAGO E PIÇARRÃO, REGIÃO DE SENTO SÉ, NORTE DA BAHIA – BRASIL

Autores

  • Sebastião Filho UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA

Palavras-chave:

Educação Patrimonial, Arqueologia Colaborativa, São Pedro, Piçarrão, Sento Sé – BA, Brasil

Resumo

O texto em tela tem a intenção de apresentar os procedimentos teórico-metodológicos voltados para o
campo da educação patrimonial e sua relação com a arqueologia colaborativa no âmbito de um projeto de
arqueologia preventiva, realizado no ano de 2016, na região de São Pedro do Lago e Piçarrão, município de
Sento Sé – BA. Busca construir uma relação de pertencimento e divulgação do patrimônio local/regional.

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Consultado em 10 agosto de 2016.

Publicado

2022-09-08

Como Citar

Filho, S. L. de L. (2022). PRÁTICA DE EDUCAÇÃO PATRIMONIAL E ARQUEOLOGIA COLABORATIVA COM AS COMUNIDADES DE SÃO PEDRO DO LAGO E PIÇARRÃO, REGIÃO DE SENTO SÉ, NORTE DA BAHIA – BRASIL. REVISTA TARAIRIÚ, 1(17). Recuperado de https://revista.uepb.edu.br/REVELAP/article/view/1442