Sobre a Revista

O Sistema de Submissões da Coordenadoria de Inovação Tecnológica da UEPB (SiS-INOVATEC) foi projetado pela Coordenadoria de Inovação Tecnológica (INOVATEC) para administrar a tramitação dos processos de Propriedadeo Intelectual da UEPB. Tem como objetivo facilitar e popularizar o processo de submissão de patentes e marcas bem como de auxiliar no acompanhamento da tramitação do processos, possibilitando agilidade no serviço. Em paralelo, o SiS-INOVATEC também é utilizado para gerenciar publicações técnico-científicas desta Coordenadoria, como livros, cartilhas, e-books e outros relacionados à inovação tecnológica e científica da Paraíba, do Brasil e do mundo.

Se você tem uma pesquisa inovadora e quer protege-la, você está no lugar certo!

Clique aqui para conhecer mais sobre a INOVATEC 

 

Fluxo Editorial

As informações completas sobre o fluxo editorial e sobre os processos que envolvem o processamento de sua comunicação de invenção podem ser obtidos na página Submissões, na sessão Diretrizes para Autores.

 

Informações para leitores, autores, bibliotecários e colaboradores.

O SiS-INOVATEC apresenta informações técnicas importantes para diferentes pessoas da comunidade. Acesse aspáginas: Informações para Leitores; Informação para Autores; Informação para Bibliotecários para saber mais. 

Colaboradores do SiS-INOVATEC são orientados através de páginas com acesso restrito e são orientados pela Equipe Técnica.

 

Política de acesso aberto

 

Foco e o escopo da revista

O SiS-INOVATEC é um sistema que torna possível aos pesquisadores da Universidade Estadual da Paraíba, submeterem suas criações para proteção. 

Podem ser submetidas criações para proteção através de Patente de Invenção, Patente Modelo de Utilidade, Registro de Desenho Industrial, Registro de Marca, Registro de Programa de Computador, Registro de Topografia de Circuito Integrado e outros.

 

Aviso de direitos autorais

É uma exigência da Coordenadoria de Inovação Tecnológica aos usuários do SiS-INOVATEC que os autores concordem com a Nota de Direitos Autorais durante o processo de submissão.

 

Declaração de privacidade

Os nomes e endereços informados neste sistema serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta Coordenadoria, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.