Sobre a Revista

ATENÇÃO!
Estamos em processo de inserção das patentes anteriores à 2023 no SiS-INOVATEC. Solicitamos que os inventores aguardem a conclusão desse processo para que possam consultar suas patentes. Agradecemos pela compreensão e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

 

O Sistema de Submissões da Coordenadoria de Inovação Tecnológica da UEPB (SiS-INOVATEC) foi projetado pela Coordenadoria de Inovação Tecnológica (INOVATEC) para adminitrar a tramitação dos processos de Propriedadeo Intelectual da UEPB. Tem como objetivo facilitar e popularizar o processo de submissão de patentes e marcas bem como de auxiliar no acompanhamento da tramitação do processos, possibilitando agilidade no serviço. Em paralelo, o SiS-INOVATEC também é utilizado para gerenciar publicações técnico-científicas desta Coordenadoria, como livros, cartilhas, e-books e outros relacionados à inovação tecnológica e científica da Paraíba, do Brasil e do mundo.

Se você tem uma pesquisa inovadora e quer protege-la, você está no lugar certo!

Clique aqui para conhecer mais sobre a INOVATEC  

 

 

O que é o SiS-INOVATEC?

Confira mais sobre o SiS-INOVATEC
em nossa página de Tutoriais
e nas Diretrizes para Autores

Notícias

Edição Atual

Livros e Artigos

Essa categoria abrange obras técnicas, científicas e literárias que tratam de temas relacionados à inovação, propriedade intelectual, empreendedorismo universitário, bem como outras temáticas relevantes para o propósito da INOVATEC. Essas publicações podem oferecer insights valiosos para profissionais, pesquisadores e estudantes que buscam se atualizar e aprofundar seus conhecimentos sobre esses assuntos tão importantes para o desenvolvimento científico e tecnológico. Além disso, essas obras também podem ser uma fonte de inspiração para aqueles que buscam criar soluções inovadoras e se destacar em seus campos de atuação.

Publicado: 03.05.2023
Ver Todas as Edições