MATEMÁTICA; EDUCAÇÃO; EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 2 (2017): FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA E O CONHECIMENTO MATEMÁTICO
v. 6 n. 2 (2017): FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA E O CONHECIMENTO MATEMÁTICO
Publicado:
2023-07-05
EDITORIAL
EDITORIAL
Kátia Maria de Medeiros
1-4
PDF
CORPO EDITORIAL
CORPO EDITORIAL
Kátia Maria de Medeiros
1-7
PDF
Artigos
O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO GEOMÉTRICO NO ESTUDO DOS QUADRILÁTEROS NOTÁVEIS SOB A ÓTICA VANHIELIANA
André Pereira da Costa, Marcelo Câmara dos Santos
1-31
PDF
CÁLCULO MENTAL COM FRAÇÕES:
EVOLUÇÃO DAS ESTRATÉGIAS DOS ALUNOS NUMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO
Renata Carvalho, João Pedro da Ponte
32-52
PDF
FUNÇÕES E SUAS DERIVADAS:
UMA PESQUISA REALIZADA NA PESPECTIVA DO PENSAMENTO MATEMÁTICO AVANÇADO
Edson Crisostomo, Rieuse Lopes
53-77
PDF
ENSINO DE MATEMÁTICA NO CURSO DE PEDAGOGIA:
CONCEPÇÕES DOS GRADUANDOS SOBRE SUAS APRENDIZAGENS
Francisca Terezinha Oliveira Alves, Rosicláudia Bezerra Cavalcante
78-101
PDF
CARACTERIZANDO ANÁLISE DE MODELOS E SUA INFLUÊNCIA NA INTERAÇÃO ENTRE A MATEMÁTICA ESCOLAR E A REALIDADE DOS ESTUDANTES: DEPOIMENTO DE UM GRUPO DE PROFESSORES
Emerson Silva de Sous, Isabel Cristina Machado de Lara
102-118
PDF
CONSIDERAÇÕES DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA SOBRE O ESPAÇO (NÃO) DADO AOS INSTRUMENTOS POTENCIALMENTE LÚDICOS
Américo Junior Nunes da Silva, Ilvanete dos Santos de Souza, Luana Darc Castelo da Silva
119-147
PDF
PARTICIPAÇÃO NUMA CONSTELAÇÃO DE PRÁTICAS:
INICIAÇÃO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA À PROFISSÃO DOCENTE
Nélia Maria Pontes Amado
148-173
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Navegar