MATEMÁTICA; EDUCAÇÃO; EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 6 No. 2 (2017): FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA E O CONHECIMENTO MATEMÁTICO
Vol. 6 No. 2 (2017): FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA E O CONHECIMENTO MATEMÁTICO
Published:
2023-07-05
EDITORIAL
EDITORIAL
KATIA MARIA DE MEDEIROS
1-4
PDF (Português (Brasil))
CORPO EDITORIAL
CORPO EDITORIAL
KATIA MARIA DE Medeiros
1-7
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO GEOMÉTRICO NO ESTUDO DOS QUADRILÁTEROS NOTÁVEIS SOB A ÓTICA VANHIELIANA
André Pereira da Costa, Marcelo Câmara dos Santos
1-31
PDF (Português (Brasil))
CÁLCULO MENTAL COM FRAÇÕES:
EVOLUÇÃO DAS ESTRATÉGIAS DOS ALUNOS NUMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO
Renata Carvalho, João Pedro da Ponte
32-52
PDF (Português (Brasil))
FUNÇÕES E SUAS DERIVADAS:
UMA PESQUISA REALIZADA NA PESPECTIVA DO PENSAMENTO MATEMÁTICO AVANÇADO
Edson Crisostomo, Rieuse Lopes
53-77
PDF (Português (Brasil))
ENSINO DE MATEMÁTICA NO CURSO DE PEDAGOGIA:
CONCEPÇÕES DOS GRADUANDOS SOBRE SUAS APRENDIZAGENS
Francisca Terezinha Oliveira Alves, Rosicláudia Bezerra Cavalcante
78-101
PDF (Português (Brasil))
CARACTERIZANDO ANÁLISE DE MODELOS E SUA INFLUÊNCIA NA INTERAÇÃO ENTRE A MATEMÁTICA ESCOLAR E A REALIDADE DOS ESTUDANTES: DEPOIMENTO DE UM GRUPO DE PROFESSORES
Emerson Silva de Sousa, Isabel Cristina Machado de Lara
102-118
PDF (Português (Brasil))
CONSIDERAÇÕES DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA SOBRE O ESPAÇO (NÃO) DADO AOS INSTRUMENTOS POTENCIALMENTE LÚDICOS
Américo Junior Nunes da Silva, Ilvanete dos Santos de Souza, Luana Darc Castelo da Silva
119-147
PDF (Português (Brasil))
PARTICIPAÇÃO NUMA CONSTELAÇÃO DE PRÁTICAS:
INICIAÇÃO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA À PROFISSÃO DOCENTE
Nélia Maria Pontes Amado
148-173
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Browse