ISSN DISPONÍVEL
ATUALIZAÇÃO DO CADERNO
ESTUDOS LINGUÍSTICOS, ESTUDOS LITERÁRIOS.
Este dossiê busca reunir trabalhos acadêmicos na área da literatura e da história com o objetivo de abranger as mais diversas narrativas a respeito do fazer literário e historiográfico e suas implicações no presente. Tendo em vista que nenhum conhecimento é produzido de forma individual, consideramos o caráter interdisciplinar dos trabalhos indispensável, a partir do que cada uma das disciplinas conta com suas próprias metodologias e particularidades, mobilizando-se em torno de um processo dialético e não de exclusão entre elas.
Neste sentido pluralizar, interdisciplinarizar e difundir novas formas de ver e entender o mundo e toda sua amplitude de diferenças por meio do fazer literário e do histórico, revela-se indispensável no atual contexto em que vivemos, pois tais disciplinas são fundamentais para a análise e construção de discursos políticos, sociais, culturais, econômicos e religiosos, desta forma ligam-se diretamente com as mais diversas instituições que regem e disciplinam nossas vidas em sociedade.
Neste sentido, “Fazer Arte e Contar Histórias” estão para além da questão poética que esta oração abriga, são desta forma ações que possuem questionamentos sobre a sociedade e todos os seus aspectos, são criadoras de novos saberes e fazeres e, portanto, criadoras de “Sensibilidades” a partir da escrita.
ATUALIZAÇÃO DO CADERNO
LANÇAMENTO DO PRIMEIRO VOLUME DA REVISTA
INDEXADA
_______________________________________________________________________________________________
SIRUIZ - ESTUDOS LINGUÍSTICOS E LITERÁRIOS
Universidade Estadual da Paraíba
Coordenação do Curso de Letras
Campus VI, Monteiro/PB
Rua Baraúnas, 351 – Bairro Universitário - Campina Grande-PB, CEP: 58429-500
Telefone: (83) 3315-3300
E-mail: selluepb@gmail.com (Contato da revista)
ISSN: 2763-7387
___________________________________________________________________________________________
SELL © 2020. Todos os direitos reservados.
Esta revista está licenciada sob a licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.