CLASSIFICAÇÃO QUALIS

A REIN é um periódico voltado para a divulgação de pesquisas científicas na área de educação inclusiva e, neste ano de 2019, conquista o conceito Qualis B4. O referido anúncio foi realizado, recentemente, pela Comissão de Aperfeiçoamento de Pessoal do Nível Superior (Capes) incluindo a revista no grupo de destaque entre os periódicos brasileiros. Esse reconhecimento ocorre após a averiguação da qualidade dos artigos científicos e de outras produções que constituem a REIN. Dessa maneira, nossa revista se apresenta, de maneira consolidada, como um suporte, um mecanismo importante para o fortalecimento das investigações dos pesquisadores em Educação, despontando no cenário educacional como um periódico qualificado e de referência na Região Nordeste do Brasil, pincipalmente no campo da inclusão.

Portanto, após compartilhar a qualificação adquirida, o conselho editorial da Revista Educação Inclusiva recebe trabalhos em fluxo contínuo em português, inglês, espanhol ou francês nos formatos de artigo, resenha, tradução, entrevista e relato de experiência. Para tanto, envie textos para submissão no seguinte endereço: http://revista.uepb.edu.br/index.php/REIN

Assim, a Comissão Editorial da REIN convida a comunidade acadêmica para visitar o site do período e, dessa forma, ler e ter acesso aos nossos conteúdos para juntos fomentarmos os saberes em torno da educação inclusiva.