POLÍTICAS EDUCACIONAIS E ENSINO HÍBRIDO EM TEMPOS DE PANDEMIA E PÓS-PANDEMIA: RESSIGNIFICANDO A DOCÊNCIA NO CONTEXTO PANDÊMICO
DOI:
https://doi.org/10.48098/refiedi.v2i1.374Palavras-chave:
POLÍTICAS EDUCACIONAIS, ENSINO HÍBRIDO, PANDEMIAResumo
Estratégias pedagógicas adotadas pela professora de uma escola pública em Recife
mostram como é possível enfrentar os desafios advindos com a pandemia do COVID-19 em
prol de uma educação de qualidade.
Referências
Adriana Carvalho da Silva
Mestra em Educação Matemática e Tecnológica pela UFPE e graduada em Pedagogia pela
mesma Universidade. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em formação
docente e docência, atuando principalmente nos temas relacionados com educação
tecnológica, democratização dos saberes, educação holística e EJA. Atualmente é
coordenadora pedagógica e orientadora de projetos de pesquisa em escola pública da Rede
Municipal de Recife.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 REVISTA LIBERTAÇÃO - A FILOSOFIA, A EDUCAÇÃO E SUAS INTERFACES
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.