EDUCATIONAL POLICIES AND HYBRID EDUCATION IN PANDEMIC TIMES AND POST-PANDEMIC: Reassigning TEACHING IN THE CONTEXT PANDEMIC

Authors

  • Adriana Carvalho da Silva

DOI:

https://doi.org/10.48098/refiedi.v2i1.374

Keywords:

POLÍTICAS EDUCACIONAIS, ENSINO HÍBRIDO, PANDEMIA

Abstract

Pedagogical strategies adopted by a public school teacher in Recife
show how it is possible to face the challenges arising from the COVID-19 pandemic in
for quality education.

Author Biography

Adriana Carvalho da Silva

Mestra em Educação Matemática e Tecnológica pela UFPE e graduada em Pedagogia pela
mesma Universidade. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em formação
docente e docência, atuando principalmente nos temas relacionados com educação
tecnológica, democratização dos saberes, educação holística e EJA. Atualmente é
coordenadora pedagógica e orientadora de projetos de pesquisa em escola pública da Rede
Municipal de Recife.

References

Adriana Carvalho da Silva

Mestra em Educação Matemática e Tecnológica pela UFPE e graduada em Pedagogia pela

mesma Universidade. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em formação

docente e docência, atuando principalmente nos temas relacionados com educação

tecnológica, democratização dos saberes, educação holística e EJA. Atualmente é

coordenadora pedagógica e orientadora de projetos de pesquisa em escola pública da Rede

Municipal de Recife.

Published

2021-03-25

How to Cite

Silva, A. C. da. (2021). EDUCATIONAL POLICIES AND HYBRID EDUCATION IN PANDEMIC TIMES AND POST-PANDEMIC: Reassigning TEACHING IN THE CONTEXT PANDEMIC. RELEASE MAGAZINE - PHILOSOPHY, EDUCATION AND THEIR INTERFACES, 2(1). https://doi.org/10.48098/refiedi.v2i1.374

Issue

Section

Entrevistas