POLÍTICAS EDUCACIONAIS E ENSINO HÍBRIDO EM TEMPOS DE PANDEMIA E PÓS-PANDEMIA: RESSIGNIFICANDO A DOCÊNCIA NO CONTEXTO PANDÊMICO

Autores

  • Adriana Carvalho da Silva

DOI:

https://doi.org/10.48098/refiedi.v2i1.374

Palavras-chave:

POLÍTICAS EDUCACIONAIS, ENSINO HÍBRIDO, PANDEMIA

Resumo

Estratégias pedagógicas adotadas pela professora de uma escola pública em Recife
mostram como é possível enfrentar os desafios advindos com a pandemia do COVID-19 em
prol de uma educação de qualidade.

Biografia do Autor

Adriana Carvalho da Silva

Mestra em Educação Matemática e Tecnológica pela UFPE e graduada em Pedagogia pela
mesma Universidade. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em formação
docente e docência, atuando principalmente nos temas relacionados com educação
tecnológica, democratização dos saberes, educação holística e EJA. Atualmente é
coordenadora pedagógica e orientadora de projetos de pesquisa em escola pública da Rede
Municipal de Recife.

Referências

Adriana Carvalho da Silva

Mestra em Educação Matemática e Tecnológica pela UFPE e graduada em Pedagogia pela

mesma Universidade. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em formação

docente e docência, atuando principalmente nos temas relacionados com educação

tecnológica, democratização dos saberes, educação holística e EJA. Atualmente é

coordenadora pedagógica e orientadora de projetos de pesquisa em escola pública da Rede

Municipal de Recife.

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Publicado

2021-03-25

Como Citar

Silva, A. C. da. (2021). POLÍTICAS EDUCACIONAIS E ENSINO HÍBRIDO EM TEMPOS DE PANDEMIA E PÓS-PANDEMIA: RESSIGNIFICANDO A DOCÊNCIA NO CONTEXTO PANDÊMICO. REVISTA LIBERTAÇÃO - A FILOSOFIA, A EDUCAÇÃO E SUAS INTERFACES, 2(1). https://doi.org/10.48098/refiedi.v2i1.374

Edição

Seção

Entrevistas