MATEMÁTICA; EDUCAÇÃO; EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 1 (2023): PUBLICAÇÃO CONTÍNUA
v. 11 n. 1 (2023): PUBLICAÇÃO CONTÍNUA
Publicado:
2023-11-16
Artigos
O USO DA MASSA DE MODELAGEM COMO RECURSO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO DE FRAÇÕES.
AUDREY RODRIGUES DOS SANTOS DIAS, ALICE ASSIS
PDF
MODELAGEM MATEMÁTICA ONLINE: temas matemáticos, poderes naturais e estratégias pedagógicas
Rhômulo Menezes, Roberta Braga, Adilson Espírito Santo
PDF
CRIATIVIDADE MATEMÁTICA EM RESOLUÇÕES DE SITUAÇÕES-PROBLEMA DE COMPARAÇÃO MULTIPLICATIVA
Luana Cerqueira de Almeida, Eurivalda Ribeiro dos Santos Santana
PDF
LÓGICA MATEMÁTICA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Eliane Aimi Rigon, Cristiane da Silva Stamberg
PDF
PIBID E INSUBORDINAÇÃO CRIATIVA:
POSSÍVEIS INTERLOCUÇÕES
Franciéllem Roberta Gonçalves, Lucas Carato Mazzi, Tayná Nave Belmonte
1-14
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Navegar