MATEMÁTICA; EDUCAÇÃO; EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 12 No. 2 (2024): Propostas Didáticas e Desafios de Implementação
Vol. 12 No. 2 (2024): Propostas Didáticas e Desafios de Implementação
EDIÇÃO DE PUBLICAÇÃO CONTÍNUA - 2024
Published:
2024-04-18
Artigos
CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS: referências históricas de um saber fundamental à aprendizagem da geometria
Adalberto cans, Méricles Thadeu Moretti, Adriano Moser
PDF (Português (Brasil))
UM ESTUDO SOBRE A APRENDIZAGEM DE ÁLGEBRA E ARITMÉTICA POR MEIO DAS EQUAÇÕES DIOFANTINAS COM ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Bárbara Medeiros Vieira, Samanda Nunes Sales
PDF (Português (Brasil))
AS CONTRIBUIÇÕES DE UM CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE MODELAGEM MATEMÁTICA PARA A REFLEXÃO DA PRÁTICA PROFISSIONAL PARA PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
Andressa Lozorio, Maria Aparecida de Carvalho
PDF (Português (Brasil))
ENSINO DE CÁLCULO:
UM ESTUDO DAS POSSIBILIDADES DE INTRODUÇÃO NO ENSINO MÉDIO
Silva Sérgio Cândido da
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Browse