MATEMÁTICA; EDUCAÇÃO; EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 2 (2024): Propostas Didáticas e Desafios de Implementação
v. 12 n. 2 (2024): Propostas Didáticas e Desafios de Implementação
EDIÇÃO DE PUBLICAÇÃO CONTÍNUA - 2024
Publicado:
2024-04-18
Artigos
CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS: referências históricas de um saber fundamental à aprendizagem da geometria
Adalberto cans, Méricles Thadeu Moretti, Adriano Moser
PDF
UM ESTUDO SOBRE A APRENDIZAGEM DE ÁLGEBRA E ARITMÉTICA POR MEIO DAS EQUAÇÕES DIOFANTINAS COM ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Bárbara Medeiros Vieira, Samanda Nunes Sales
PDF
AS CONTRIBUIÇÕES DE UM CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE MODELAGEM MATEMÁTICA PARA A REFLEXÃO DA PRÁTICA PROFISSIONAL PARA PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
Andressa Lozorio, Maria Aparecida de Carvalho
PDF
ENSINO DE CÁLCULO:
UM ESTUDO DAS POSSIBILIDADES DE INTRODUÇÃO NO ENSINO MÉDIO
Sérgio Cândido da Silva
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Navegar