MATEMÁTICA; EDUCAÇÃO; EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 2 (2024): Propostas Didáticas e Desafios de Implementação
v. 12 n. 2 (2024): Propostas Didáticas e Desafios de Implementação
EDIÇÃO DE PUBLICAÇÃO CONTÍNUA - 2024
Publicado:
2024-04-18
Artigos
“AriTeenmética”: Uma ferramenta para apoio ao ensino das operações aritméticas
João Gabriel Cruz Soares, Maria Guadelupe Dourado Rabello, Francisco Madeiro
PDF
CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS: referências históricas de um saber fundamental à aprendizagem da geometria
Adalberto cans, Méricles Thadeu Moretti, Adriano Moser
PDF
ENSINO DE CÁLCULO:
UM ESTUDO DAS POSSIBILIDADES DE INTRODUÇÃO NO ENSINO MÉDIO
Sérgio Cândido da Silva
PDF
AS CONTRIBUIÇÕES DE UM CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE MODELAGEM MATEMÁTICA PARA A REFLEXÃO DA PRÁTICA PROFISSIONAL PARA PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
Andressa Lozorio, Maria Aparecida de Carvalho
PDF
UM ESTUDO SOBRE A APRENDIZAGEM DE ÁLGEBRA E ARITMÉTICA POR MEIO DAS EQUAÇÕES DIOFANTINAS COM ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Bárbara Medeiros Vieira, Samanda Nunes Sales
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Navegar