Letramentos acadêmicos como práticas sociais
DOI:
https://doi.org/10.29327/256399.13.2-9Palavras-chave:
Escrita. Letramento. Gêneros acadêmicos., Letramento acadêmico, escrita academicaReferências
ROCKWELL, E. Preambles, questions, and commentaries: teaching genres and oral mediation of literacy. In: KALMAN, J; STREET, B. (orgs). Literacy and numeracy in Latin America: Local perspectives and beyond. New York: Routledge, 2013.
STREET, B. V. Literacy in Theory and Practice. Cambridge: Cambridge University Press, 1984.
STREET, B. V. Cross-Cultural Approaches to Literacy. London: Cambridge University Press, 1993.
Downloads
Publicado
Como Citar
Licença
Copyright (c) 2023 Elizabeth Maria da Silva; Lucenilda Carla do Nascimento Silva
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a) Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação. Os artigos estão simultaneamente licenciados sob a Creative Commons Attribution 4.0 International Public License (CC BY 4.0) que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da sua autoria e da publicação inicial nesta revista.
b) A revista Discursividades oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.