MATEMÁTICA; EDUCAÇÃO; EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 1 (2020): FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
v. 9 n. 1 (2020): FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Publicado:
2022-05-02
EDITORIAL
EDITORIAL
KATIA MEDEIROS
1
PDF
FICHA CATALOGRÁFICA
FICHA CATALOGRÁFICA
KATIA MEDEIROS
2
PDF
Artigos
ENSINO DE QUADRILÁTEROS NO ENSINO FUNDAMENTAL: O GEOGEBRA
Diego Carriel, Flávia Silva
3-26
PDF
JOGOS MATEMÁTICOS NOS INTERVALOS DE AULA:
EXPERIÊNCIAS DE FUTUROS PROFESSORES
Orlando Campos, Eliel Silva
27-52
PDF
ASPECTOS DO PIBID - MATEMÁTICA DO IBILCE JUNTO AO NÚCLEO RIO CLARO E SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
Rita Lamas, Fabiana Coalheta
53-65
PDF
DINÂMICA PARA INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE FUNÇÃO
Gabriel Leone, Jéfferson Bastos
66-86
PDF
O PAPEL DAS CRENÇAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA PROFESSORALIDADE DE PROFESSORAS POLIVALENTES
Luana Alves, Antônio Alves
87-107
PDF
O ENSINO DE MATEMÁTICA PARA ALUNOS SURDOS:
FOCO NA MULTIPLICAÇÃO
Thais Grutzmann, Fabiane Bohm
108-127
PDF
A GEOMETRIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA:
UM PANORAMA SOBRE O SEU ENSINO NO BRASIL
André Costa
128-152
PDF
LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA E O CONCEITO DE DISTÂNCIA:
UMA ANÁLISE À LUZ DA TEORIA DOS TRÊS MUNDOS DA MATEMÁTICA
Gabriel Soares, José Leivas
153-172
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Navegar