MATEMÁTICA; EDUCAÇÃO; EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 9 No. 1 (2020): FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Vol. 9 No. 1 (2020): FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Published:
2022-05-02
EDITORIAL
EDITORIAL
KATIA MARIA DE MEDEIROS
1
PDF (Português (Brasil))
FICHA CATALOGRÁFICA
FICHA CATALOGRÁFICA
KATIA MARIA DE MEDEIROS
2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
ENSINO DE QUADRILÁTEROS NO ENSINO FUNDAMENTAL: O GEOGEBRA
Diego Henrique Faustino Carriel, Flávia Souza Machado da Silva
3-26
PDF (Português (Brasil))
JOGOS MATEMÁTICOS NOS INTERVALOS DE AULA:
EXPERIÊNCIAS DE FUTUROS PROFESSORES
Orlando Yves Machado Campos, Eliel Constantino da Silva
27-52
PDF (Português (Brasil))
ASPECTOS DO PIBID - MATEMÁTICA DO IBILCE JUNTO AO NÚCLEO RIO CLARO E SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
Rita de Cassia Pavan Lamas, Fabiana Ruth Scamardi Caparroz Coalheta
53-65
PDF (Português (Brasil))
DINÂMICA PARA INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE FUNÇÃO
Gabriel Ferreira Leone, Jéfferson Luiz rocha Bastos
66-86
PDF (Português (Brasil))
O PAPEL DAS CRENÇAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA PROFESSORALIDADE DE PROFESSORAS POLIVALENTES
Luana Leal Alves, Antônio Maurício Medeiros Alves
87-107
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO DE MATEMÁTICA PARA ALUNOS SURDOS:
FOCO NA MULTIPLICAÇÃO
Thais Philipsen Grutzman, Fabiane Carvalho Bohm
108-127
PDF (Português (Brasil))
A GEOMETRIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA:
UM PANORAMA SOBRE O SEU ENSINO NO BRASIL
André Pereira da Costa
128-152
PDF (Português (Brasil))
LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA E O CONCEITO DE DISTÂNCIA:
UMA ANÁLISE À LUZ DA TEORIA DOS TRÊS MUNDOS DA MATEMÁTICA
Gabriel de Oliveira Soares, José Carlos Pinto Leivas
153-172
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Browse