MATEMÁTICA; EDUCAÇÃO; EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 7 No. 3 (2018): Recursos Didáticos e de Pesquisa para a Formação de Professores de Matemática
Vol. 7 No. 3 (2018): Recursos Didáticos e de Pesquisa para a Formação de Professores de Matemática
Published:
2022-06-08
EDITORIAL
Recursos Didáticos e de Pesquisa para a Formação de Professores de Matemática
KATIA MARIA DE MEDEIROS
PDF (Português (Brasil))
FICHA CATALOGRÁFICA
Recursos Didáticos e de Pesquisa para a Formação de Professores de Matemática
KATIA MARIA DE MEDEIROS
PDF (Português (Brasil))
CORPO EDITORIAL
Recursos Didáticos e de Pesquisa para a Formação de Professores de Matemática
KATIA MARIA DE MEDEIROS
PDF (Português (Brasil))
Artigos
OS RECURSOS DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA E A PERSPECTIVA DOCUMENTAL DO TRABALHO DOCENTE
Cibelle Assis
9-32
PDF (Português (Brasil))
UMA REVISÃO SISTEMÁTICA SOBRE O ENSINO DE PROBABILIDADE NA EDUCAÇÃO BÁSICA
INDACLÉCIO PAULO DOS SANTOS, José Ivanildo Felisberto de Carvalho
33-57
PDF (Português (Brasil))
A CRIAÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS:
UM DOS CAMINHOS PARA A REFORMA EDUCACIONAL
Vladimir Nassone Pedro Raiva Correio, Tadeu Oliver Gonçalves
58-84
PDF (Português (Brasil))
TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO BRASILEIRA SOBRE JOGOS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA:
INDICAÇÕES NO ENEM
Flavia Sueli Fabiani Marcatto, Jean Lemes
85-109
PDF (Português (Brasil))
HISTÓRIAS EM QUADRINHOS:
ALGUMAS CONEXÕES COM A MATEMÁTICA
Nilton José Neves Cordeiro, Daucília Araújo Cardozo, Márcio Nascimento Silva
110-136
PDF (Português (Brasil))
UMA APLICAÇÃO DA SEQUÊNCIA FEDATHI NO ENSINO DE MATEMÁTICA SOB A PERSPECTIVA DA ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA COM ALUNOS DO 6° ANO
Karoline de Sousa Bezerra, José Mário Pereira Chaves, Daniel Brandão Menezes, Hermínio Borges Neto
137-156
PDF (Português (Brasil))
COMPREENSÃO DE ESTUDANTES DO 5º e 9º ANO SOBRE AMOSTRAGEM
Tâmara Marques Gomes
157-181
PDF (Português (Brasil))
LABORATÓRIO DE ENSINO DE MATEMÁTICA:
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DE PERNAMBUCO
Edelweis Jose Tavares Barbosa, Rayane Monize Marinho Oliveira
182-207
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Browse