Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2020): PUBLICAÇÃO CONTÍNUA 2020
v. 4 n. 2 (2020): PUBLICAÇÃO CONTÍNUA 2020
Publicado:
2020-09-28
ARTIGOS
PRÁTICAS DE SAÚDE PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO AMBIENTE ESCOLAR
Bárbara, Bruna Gabriela, Betânia, Amanda, thiago
42-58
PDF
A tecnologia a serviço da educação: os usos dos softwares no processo de ensino/aprendizagem para pessoas com deficiência
Cristiane Maria Nepomuceno
59-72
PDF
O ensino de matemática para alunos com deficiência visual através de jogos de memória
Fábio Alexandre Santos, Juliana Lima, Luciana Macedo, Vanessa Alexandrino
73-80
PDF
A CARTOGRAFIA TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO INCLUSIVO:
CONSTRUÇÃO DE UM MAPA
Luana Pereira da Cunha, Tatiana de Brito Martins, Lília Letícia Ferreira da Silva, Ana Ivanele Marinho
81-98
PDF
O DIREITO A EDUCAÇÃO E A PNEE:
ATUALIZAÇÃO OU MUDANÇA NO PARADIGMA DA INCLUSÃO ESCOLAR?
LEIDY JANE CLAUDINO DE LIMA, LARISSA CAVALCANTI DE ALBUQUERQUE, ALEXANDRE DE OLIVEIRA FERREIRA, CHRISTIANO CORDEIRO SOARES
99-110
PDF
O notório saber de mestras e mestres populares e suas contribuições para uma práxis que inclua saberes populares na educação.
OTÁVIO SANTOS, Larissa Cavalcanti de Albuquerque, ALEXANDRE FERREIRA
111-124
PDF
A EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS COMO INSTRUMENTO À CIDADANIA DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Lucirino Fernandes Santos
125-142
PDF
AS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO MUNICIPIO: REFLEXÕES SOBRE LIMOEIRO DO NORTE/CE
Juliana Késsia
143-153
PDF
A LEITURA FRUIÇÃO DO LIVRO AS GIRAFAS NÃO SABEM DANÇAR: VIVÊNCIAS DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
vivência de inclusão na Educação Infanril
Nubia Veronica Ferreira Avelino, Eduardo
152-162
PDF
A CAATINGA EM UMA NOVA LINGUAGEM: A ETNOBOTÂNICA PARA INCLUSÃO SOCIAL
Rubenice da Costa Correia Araújo, Humberto Araújo de Almeida, Maiara Bezerra Ramos, Márcia Fernanda Fonseca, Moacyr Xavier Gomes da Silva, Herbert Costa do Rêgo, Thays Fernanda Henriques Dantas da Fonseca, Sérgio Sérgio de Faria Lopes
163-175
PDF
PALMA FORRAGEIRA (Opuntia cochenillifera):
UMA TEMÁTICA SOCIOCULTURAL PARA O ENSINO DE QUÍMICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
Francisco Ferreira Dantas Filho Dantas Filho, Jacqueline Pereira Gomes
176-189
PDF
A MULHER COMO PROTAGONISTA DE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA: UMA ANÁLISE CRÍTICA FEMINISTA NO LIVRO DE CONTOS MARIAS, DE JANAÍNA AZEVEDO
JOHNIERE ALVES RIBEIRO, MELISSA; SIDARTA
190-202
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários