v. 8 n. 1: 2021 (jan-jun) - Discursividades

Capa do volume 8

Reprodução da obra “Menino e o carneiro” (1954) Candido Portinari

Publicado: 03.02.2021

Edição completa

Artigos

  • O professor de Língua Portuguesa e o ensino da gramática: licenciatura e ensino básico em uma perspectiva circular

    Ritacy de Azevedo Teles, Lázaro Rodrigues Tavares
    10-29
    DOI: https://doi.org/10.29327/256399.8.1-1
  • The affective aspect in the teaching and learning of english as a foreign language to elderly people

    Karyne Soares Duarte Silveira, Elyonara Ferreira Borges
    30-60
    DOI: https://doi.org/10.29327/256399.8.1-2
  • Tutoria em língua inglesa: suporte pedagógico em ambiente de aprendizagem remota

    Antonio Genário Pinheiro dos Santos, Giovana Silva Santos, Leandro de Souza Silva
    61-83
    DOI: https://doi.org/10.29327/256399.8.1-3
  • Aspectos de oralidade em manuais de língua portuguesa da rede municipal de ensino de São João do Cariri - PB

    Flávia Elizabeth de Oliveira Gomes, José Gabriel Farias de Brito
    84-101
    DOI: https://doi.org/10.29327/256399.8.1-4
  • O gênero capa de revista em perspectiva Dialógico-discursiva

    Manassés Morais Xavier
    102-121
    DOI: https://doi.org/10.29327/256399.8.1-5
  • #Desmonetizasikera: o net-ativismo na campanha de desmonetização contra o discurso de ódio na televisão

    Marina Magalhães, Matheus Soares Macedo Cruz, Karina Espíndola Guedes do Vale
    122-153
    DOI: https://doi.org/10.29327/256399.8.1-6

Autor Convidado

  • A Tríade Semiótica

    Linduarte Pereira Rodrigues
    154-177
    DOI: https://doi.org/10.29327/256399.8.1-7