Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2020): EDIÇÃO ESPECIAL - PERNAMBUCO
v. 4 n. 1 (2020): EDIÇÃO ESPECIAL - PERNAMBUCO
Publicado:
2020-09-01
APRESENTAÇÃO
APRESENTAÇÃO
Mirtes Lira
01-02
PDF
ARTIGOS
A Imagem no Contexto Pedagógico: O artefato visual para os surdos
Maria Melo, Ricardo Almeida
03-23
PDF
A Importância da Educação Bilíngue na Escola: Libras como primeira língua para os surdos
Rosângela Ribeiro
24-38
PDF
Materiais Usados em uma Perspectiva Inclusiva no Ensino de Combinatória e de Probabilidade
Jaqueline Santos, Flávia Braz, Rute Borba
39-58
PDF
Perspectivas sobre a Relação entre o Imaginário e a Cegueira
Sandra Araújo
59-73
PDF
MATERIAIS MANIPULÁVEIS COMO RECURSO PARA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE COMBINATÓRIA POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL
Gerliane Araújo, Jaqueline Santos
74-85
PDF
INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA TEA: PERCEPÇÕES DOCENTES
Hanna Silva, Adlene Arantes
86-103
PDF
OLHAR PARA CADA UM NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
Mariana Silva, Maria Lima, Marlene Freitas
104-114
PDF
REFLEXÕES SOBRE A IDENTIDADE DOCENTE E OS SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM VENTUROSA, PERNAMBUCO
Elaine Fernandez
115-132
PDF
GESTÃO ESCOLAR E PARTICIPAÇÃO DA FAMÍLIA DE CRIANÇAS INCLUSAS EM CARUARU-PERNAMBUCO
Ana Silva, Orquídea Guimarães
133-147
PDF
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: ESTUDO NAS ESCOLAS DE REFERÊNCIA EM ENSINO MÉDIO DE PERNAMBUCO
Bruna Rabelo, Bianca Vasconcelos
148-162
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários