Educação

11 títulos

Todos os itens

  • El cuento “El Almohadón de Plumas” en la clase de Español como Lengua Extranjera (ELE)

    Ákyla Mayara Araújo Camêlo, Felipe Dias de Albuquerque
    e-1522417
    DOI: https://doi.org/10.29327/256399.15.2-15
  • Plauto e Suassuna: análise intertextual comparativa dos personagens João Grilo e Chicó, Líbano e Leônidas

    Rinaldo José de Andrade Brandão , Emanuel Duarte
    e-1522419
    DOI: https://doi.org/10.29327/256399.15.2-17
  • “Onde teu poder chega, a minha comunicação falha”: implicações para o desaparecimento de línguas e o impacto na formação docente

    Priscila Nunes Brazil, Marcos Aurélio Marques Lima
    e-1522413
    DOI: https://doi.org/10.29327/256399.15.2-11
  • Práticas de leitura de gêneros jornalísticos no Ensino Médio: uma perspectiva Educomunicativa Decolonial

    Manassés Morais Xavier, Priscila Nunes Brazil
    e-1412410
    DOI: https://doi.org/10.29327/256399.14.1-6
  • Os espaços da negritude: percurso da mulher negra em Solitária, de Eliana Alves Cruz

    Roberta Tiburcio Barbosa
    e-1412409
    DOI: https://doi.org/10.29327/256399.14.1-5
  • Um olhar antirracista nas aulas de língua(gem): uma proposta de letramento(s) a partir do gênero conto

    André Luiz Souza-Silva, Paulo Fernando José Soares da Silva
    e1322308
    DOI: https://doi.org/10.29327/256399.13.2-5
  • Reflexões sobre o uso das TIC no ensino remoto de língua espanhola durante o COVID 19 para a formação docente

    Ricardo Allan Carvalho Rodrigues
    e1212312
    DOI: https://doi.org/10.29327/256399.12.1-10
  • Os sentidos narrativos sobre o isolamento social frente à pandemia do COVID-19

    Fabiane Gonçalves, Jakelyne Ribeiro de Souza Raposo, Taccia Thaís de Santana
    e1122210
    DOI: https://doi.org/10.29327/256399.11.2-7
  • Percepções sobre a escrita acadêmica no contexto de um curso de Licenciatura em Letras-Português

    Bárbara Olímpia Melo, Cibele Araújo
    e1122205
    DOI: https://doi.org/10.29327/256399.11.2-3
  • Fanzines de Histórias em Quadrinhos: linguagem e contribuições à educação

    Henrique Magalhães
    170-201
    DOI: https://doi.org/10.29327/256399.7.2-7
  • A inteligência emocional no campo da educação em tempos de pandemia da COVID-19

    Maria Eloiza Lima, Mª Fabiane Mônica da Silva Gonçalves
    138-163
    DOI: https://doi.org/10.29327/256399.6.1-5